quarta-feira, 24 de outubro de 2012

CONVERSANDO A RESPEITO DO DC CULTURAL II

Um Palco Literário de: Música, Dança, Desenho, Interpretação, Fotografia ...!


Então, pessoal, conforme o combinado, voltamos a falar do DC Cultural ressaltando a criatividade, a interpretação, o envolvimento, e sobretudo, o jeito agradável de estimular o educando a conhecer um pouco mais sobre o lugar onde vivemos, neste Centenário da História Estrada Ferro Madeira Mamoré. O resultado foi constatado no evento do dia 11 de outubro de 2012, onde os mesmos protagonizaram um verdadeiro show de talento na música, na poesia, na pintura e etc... A propósito, essa prática tem sido o maior desafio em buscar novas técnicas que possibilitem trilhar novos caminhos, obtendo êxito no aprendizado de nossos educandos. Neste sentido, o envolvimento da equipe escolar foi importante, haja vista, o comprometimento dos professores, funcionários e alunos, sem falar das parcerias firmadas com Escola de Música “Jorge Andrade”, a artista plástica, “Rita Queiroz”, os músicos e os jurados. Esta junção proporcionou aos expectadores à apreciação da arte em variadas facetas como: literatura, música, dança, desenho, fotografia, interpretação, entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A vida nos permite ser ousados em descobrir, investigar, aprender, errar e, se possível refazer, portanto ao comentar seja moderado e lembre-se, aprendizado é o nosso lema!

Postagem em destaque

A LEITURA MOVE A ESCOLA

II PARTE - SEMANA PEDAGÓGICA Então, dando continuidade a vasta programação, tivemos a honra de ouvir a Profª Glória Valadares. Ela é muit...

Assuntos Educacionais