quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ponto de Encontro

 Resultado da Exposição

Então pessoal, estamos postando o resultado da Exposição Literária:Ponto de Encontro, ação coordenada pela Profª Maria Antônia que ministra aulas de língua Portuguesa, com o propósito de incentivar a leitura como fonte de informação e conhecimento, bem como, despertar o interesse e o gosto pela leitura. No referido evento passaram cerca de 600 (seiscentos) visitantes nos dois períodos ( manhã e tarde) onde os mesmos tiveram a oportunidade de conhecer e manusear um acervo de 700 (setecentos) títulos literários, e sobretudo, ouvir algumas histórias contadas pela professora Antônia interagindo com trechos selecionados e narrados pelos alunos.
A coordenadora da Sala de Leitura, Profª Dolores, espera que haja uma grande procura de livros para empréstimos por parte dos alunos, considerando a diversidade do acervo adquirido através da SEDUC.
REGISTRAMOS ALGUMAS IMAGENS DURANTE O EVENTO
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A vida nos permite ser ousados em descobrir, investigar, aprender, errar e, se possível refazer, portanto ao comentar seja moderado e lembre-se, aprendizado é o nosso lema!

Postagem em destaque

A LEITURA MOVE A ESCOLA

II PARTE - SEMANA PEDAGÓGICA Então, dando continuidade a vasta programação, tivemos a honra de ouvir a Profª Glória Valadares. Ela é muit...

Assuntos Educacionais